Sobre nós

Fundada em 1980 por Vitor Manuel e Maria de Lurdes Domingues, a Casa Azul abriu a sua primeira loja no interior das muralhas de Valença, no que é hoje um dos edifícios mais emblemáticos do centro histórico da cidade. 

O que começou como uma atividade em artigos de decoração foi-se, paulatinamente, especializando numa arte de têxteis para a casa 95% made in Portugal.  Por detrás, uma constante preocupação pela procura e desenvolvimento de produtos de alta qualidade e design a preços competitivos contando, desde sempre, com o apoio dos principais fabricantes nacionais.

Atualmente, a Casa Azul conta três lojas – duas no centro histórico e uma na zona comercial de Valença, exterior às muralhas – num total de 400 metros quadrados de home inspiration. Recentemente uma das lojas do centro histórico foi transformada para receber unicamente artigos de banho e cama. 
 
Com mais de 1500 referências a Casa Azul está constantemente a receber novos produtos, novas coleções suscitando uma constante curiosidade nos nossos clientes que, de forma frequente nos visitam.
 
Para manter essa mesma curiosidade e acompanhar o desenvolvimento tecnológico criámos uma loja online, possibilitando e facilitando deste modo o conhecimento dos nossos artigos onde quer que os nossos clientes se encontrem.

Contamos assim com uma equipa de profissionais altamente qualificados que assegurarão a recepção das encomendas e o envio dos artigos.
 
Os horários dos nossos espaços físicos mantêm-se inalterados, para continuarmos a servir e a aconselhar todos os clientes que desejem deslocar-se a Valença.
 
Esperamos ser-vos úteis. Sempre.
 

Portes Grátis

Compras superiores a 80€ para Portugal Continental e Espanha Continental.

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.